sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Festa Instituto São José




A 1ª vez que fui assistir um espectáculo ao vivo no Brasil foi uma experiência inesquecível! Fui com a Mariana ver o show d'O Rappa no canecão (Rio de janeiro).
Chegamos la bem cedo e direitinhos para a frente do palco! Antes do concerto começar o povo começou todo a gritar: "Rappa cadê você eu vim aqui só pra te ver!!!" Passado um bocado as luzes apagam e aquela multidão começa toda a saltar, só pararam no fim do concerto, quando saí da sala estava completamente suado, sem tshirt e muito contente!

Esta pequena introdução foi só para dar ideia de como são os concertos de música aqui no Brasil. Pensava eu que uma festinha infantil iria ser diferente. Puro engano!
No dia da festinha os jovens estavam super entusiasmados e ansiosos, na hora do almoço aproveitaram para uns últimos ensaios.
Chegou a hora e fomos lá para a escola deles, mal chegamos no portão perdemos o Filipe, ele estava tão empolgado que nem se despediu de nós, foi a correr para o auditório, pelo caminho 2 irmãs falaram com ele, mas ele nem reparou. O Mateus conteve-se mais, esperou até chegar no auditório para ficar alienado dos pais.

Uma vez entregues os jovens artistas chegou a ver de irmos procurar um lugar para nos sentar. Pensam que foi fácil? Estava a avó, o avô, o tio, a tia, a vizinha, o primo, a prima, aquela cena estava completamente cheia.
O espectáculo começa a atrasar-se e as crianças começam a ficar impacientes e de repente começa tudo a gritar: "começaaaaaaa começaaaaaaaaa começaaaaaaa"
A irmã virgem sobe ao palco para tentar acalmar as feras, lá os consegue aguentar durante uns minutos.


Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer



O espectáculo começa, primeiro os mais novos, passado 2 apresentações lá sobe o jovem Filipe ao palco e com os coleguinhas declama uma poesia e a seguir fazem uma dança enquanto cantam. Esteve muito concentrado, nem parecia o Filipe hiper energetico que costuma ser, o rapaz estava a levar aquilo mesmo a serio.
A seguir vem outras turmas para o palco e passado um bocado é a vez da turma do Mateus subir, declamam uma poesia, cantam uma música muito gira do toquinho e a seguir tocam flauta. O Mateus manteve-se na sua tranquilidade e tocou bem.

No final fomos todos comer uma pizza!

Vejam este video da música que o Mateus cantou, é lindissimo!!!!

2 comentários:

  1. Meu Deus que meninos mais lindinhos!!!
    Isso e que e, agora famosos, a adrem show no Brasil! Os meus Robertinhos!
    Estao os dois MUITO giros: o Filipe com um ar super compenetrado, o Mateus super desdentado!
    Oh, e quem era a gatinha ao lado do Ma??
    A prima Karina AleKsanda manda um pontapezinho para cada um.
    Eu mando BEIJOOOOOOOSSSS
    Sofia baleia

    ResponderEliminar
  2. grade brother cumu é tem luz agora?

    ResponderEliminar