domingo, 11 de outubro de 2009

Povo Burro

Não queria muito politizar aqui o blog, e principalmente odeio falar mal de Portugal, falar mal do Porto e dos Portuenses, muito menos, mas hoje tem que ser:
POVO BURRO!!!!!

Rui Rio re-eleito presidente da camara municipal do Porto! Mais 4 anos com o Porto a regredir, com o desfavorecimento dos pobres e o favorecimento dos ricos!! Os coitados do bairro do aleixo vão ser realojados, o bolhão vai abaixo. A cultura no Porto vai continuar a ser os folhetins do Filipe La Feria no Rivoli!! Cultura chiclete!!
Cotas burros, damas burras, jovens burros!! Vergonha de concidadãos!! Isso é que é gostar de viver mal!
Já virão o estado da av da Boavista? Aquela que já foi das avenidas mais charmosas que conheci, hoje é uma miséria, faz lembrar uma qualquer avenida em Marrocos!
E os 30% de miseráveis que votaram no Santana em Lisboa? Calhaus!!!! Burros!!! Masoquistas!!!

É da cultura popular que das crises é que nascem os países fortes, é com os erros que aprendemos! A crise pela qual Portugal está a passar é fruto do viver acima das possibilidades, da cultura das aparências, do esbanjar dinheiro! Essa cultura de mostrar aquilo que não somos já vem dos tempos do D João V que quando mandou construir o Palácio Nacional de Mafra mandou meter 2 carrilhões porque os vendedores disseram que os portugueses não tinham dinheiro para comprar 1.
Mas não aprendemos, continuamos a votar em politicas falidas como as do Santana Lopes que gastam 3 milhões de Euros num arquitecto para fazer um estudo num projecto que nunca foi para a frente. Que fez uma negociata com os terrenos da feira popular e deixou um buraco no seu lugar. Continuamos a votar em politicos como o Isaltino ou o Valentim Loureiro, adeptos descarados da cultura do "Eu roubo mas faço"!

Meus caros irmãos que votaram no Rui Rio: Vocês são uns burros!!
A música de hoje foi escrita para os angolanos mas eu dedico a todos os eleitores do Rui Rio, Santana Lopes e afins - Povo Burro!


Sem comentários:

Enviar um comentário