sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Republica Socialista Bolivariana do Brasil


Este é mesmo um país de estranhos contrastes, por um lado o Brasil é uma colónia dos estados unidos, as grandes corporações americanas fazem o que querem deste país, são elas que ditam as regras, por outro lado são uma república socialista bolivariana com um sindicalista analfabeto no poder.
Por exemplo: a praia de copacabana que é conhecida mundialmente pela sua beleza, mulheres com corpos esculturais com biquini fio dental e as barracas de praia onde se pode beber água de côco, tudo isto é a imagem do cartão postal. Pois bem, o prefeito do Rio de Janeiro resolveu abrir um concurso "público" para abrir novos quiosques na praia. Quem ganhou? A Coca-Cola!!!! Por acaso a coca-cola tem um produto que é água de côco em pacote! Por acaso também, a prefeitura do Rio resolveu proibir a venda de água de côco directamente do côco verde, agora em copacabana só se pode beber água de côco empacotada!

As organizações "sociais" de esquerda fazem o que querem, os sindicatos mandam e desmandam dos trabalhadores que é suposto eles protegerem, saímos agora de uma greve de 1 mês dos bancos públicos que é onde a maioria dos cidadãos brasileiros têm o dinheiro, ninguém conseguia movimentar as suas contas porque os sindicatos assim o entenderam.
Agora é o ministério do trabalho que está em greve e por isso os trabalhadores que recebem o seguro desemprego ficam sem receber o seu dinheiro.

O MST (movimento dos sem terra) é uma organização terrorista que se serve da população rural e analfabeta para chantagear os agricultores, assassinam pessoas, praticam actos de vandalismo puro e nada lhes acontece. O presidente da república é ex membro do MST, o próprio movimento é financiado pelo governo federal.
O MST é reconhecidamente o braço armado do PT!

O sempre sóbrio presidente Lula da Silva nomeou como sua sucessora na presidência da republica a ministra Dilma, coitada, a mulher é uma anedota, parece um caniche e é burra que doi.
O mês passado, ao bom estilo socialista, anunciou: Apagão no Brasil, JAMAIS!!! Azar menos de 1 mês depois 18 estados do Brasil ficam completamente às escuras. Como bons políticos e socialistas pouco inteligentes apresentam como explicações para o apagão, factores metereologicos extremamente adversos, azar do caraças, no dia a seguir os metereologistas dizem que não houve nada de anormal com o tempo, muito menos algo que pudesse ocasionar um apagão nacional.
A explicação para o sucedido é simples, mas muito incomoda para os responsáveis políticos: A matriz energética brasileira é altamente desequilibrada e extremamente dependente da energia gerada em Itaipu que sozinha produz o dobro!!! de todo o consumo energético em Portugal e 20% da energia consumida no Brasil. Ter centrais de reserva para um monstro destes é muito complicado e especialmente caro de se obter! Essa mega barragem tem 5 linhas de transmissão de energia, uma conjugação rara de fenómenos e ocorrências levou a que 3 dessas 5 linhas se desligassem, como a barragem não tinha como escoar a energia que estava a produzir teve ser desligada. A rede não aguentou a sobrecarga no sistema e simplesmente foi abaixo!



Em Portugal não estamos muito melhor, pudera, lá também existe um governo socialista. A corrupção, trafico de influências e impunidade impera. O abafar e encobrimento de situações é lei e tem a cumplicidade da comunicação social da capital.

Nos últimos dias têm vindo a público noticias sobre o processo Face Oculta e os seus intervenientes, mas poucas noticias sobre os negócios envolvidos nesse processo.

Há uns anos atrás fiz uma auditoria aos sistemas informáticos da EDP Produção e quando fui a Sines reparei que o sistema onde eram guardados os valores da pesagem dos camiões que transportam as cinzas produzidas pela central, era incrivelmente inseguro e desadequado, qualquer pessoa sem conhecimentos informáticos podia entrar no sistema e alterar os valores. Na altura questionei os responsáveis da central sobre esse assunto. Obtive os risos nervosos e um "vamos ver isso", off the record disseram-me que havia uns esquemas na venda das cinzas para a construção de auto-estradas. O sistema de gestão de resíduos da EDP, é outro sistema inacreditável, quer ao nível da antiguidade do sistema quer a nível da robustez. Até agora ninguém se pareceu interessar pela substituição do sistema por um outro que já existe na EDP e que é mais seguro e desenvolvido com ferramentas de última geração.

Para minha surpresa, ou talvez não, vejo que um dos negócios do empresário Manuel Godinho era exactamente com a EDP e o "tratamento" das cinzas (algumas com teores de mercúrio) e óleos (portadores dos cancerígenos pcb).

Sabiam que existe mais um banco privado português numa situação bastante complicada e que foi inclusive formalmente acusado pelos órgãos reguladores do sistema financeiro mundial de fraude e burla agravada?
Sabiam que esse banco que, por acaso, os dirigente são socialistas e da maçonaria, está a negociar a sua compra pela Caixa Geral de Depósitos? Mais uma vez os contribuintes portugueses vão pagar as fraudes dos socialistas, não bastou o BPN e o BPP.
Nos jornais portugueses nem uma palavra sobre o assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário