terça-feira, 17 de novembro de 2009

Buzão do Forró


Cá estou de volta ao tema da alegria, as viagens de autocarro em São José dos Campos.
Ontem fui trabalhar e na volta vim no ónibus das empregadas de limpeza e afins, 98% dos passageiros são do sexo feminino e é uma animação. A música vem sempre ligada e ontem ia a passar uma música que pelos vistos era conhecida. Que festa, todas a cantarem alto a música. Parecia que estava dentro de um concerto.

Hoje quando voltava para casa, entrei no autocarro e sentei-me ao lado de uma mulher, de repente ela olha para mim e saca do terço. Lá sai uma novena pela minha salvação!

De manhã voltei para casa na lotação (um mini-bus), que luxo, tinha TV e DVD, vim a ver o filme "Crepúsculo"

Tenho andado a entrevistar candidatos a estagiários lá na empresa, um filme!
1ª coisa que se nota é a diferença entre os que vêm de universidades privadas dos que vêm das públicas. Não sei o que estudam nas universidades públicas aqui no Brasil, mas programação não é com certeza!
Na conversa com as pessoas daqui cheguei à conclusão que o Presidente Lula da Silva andava muito preocupado com o analfabetismo no Brasil, então criou os institutos politécnicos e mais umas universidades publicas, só que pelos vistos só tratou de abrir os edifícios, esqueceu-se da parte da educação de qualidade, então agora temos ignorantes diplomados. Parece que o Sócrates esta a fazer a mesma coisa em Portugal.

Tem uma pergunta que faço na entrevista que é: "Já teve algum problema com algum membro das equipas onde trabalhou? Fale-me disso?"
Os rapazes respondem sempre que nunca tiveram problemas ou o problema é uma coisa básica.
As raparigas é incrível, os problemas são sempre com outras mulheres!!!! Uma hoje disse que as colegas têm inveja dela porque ela é muito expansível.
Mais que uma mulher na mesma empresa é um perigo, é a mesma coisa que estarmos a trabalhar numa fabrica de fogo de artificio, um dia aquilo explode tudo!!!!
Por isso que mulher boa está atrás do fogão ou da tábua de passar a ferro!!!

Divirtam-se!

1 comentário:

  1. Nuno, como voce está machista, é essa a idéia que voce faz das mulheres...fogão e tábua de passar roupas ???
    Nair esta querendo trabalho, seráque poderia ser uam estagiária de tua empresa ?
    ela também sabe cosinhar e lavar roupas...rsrsrsrs

    ResponderEliminar