quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Morphine - Early To Bed

Esta música vai direitinha para o Henrique, sim, o meu tio Henrique, aquela figura fixe! Foi com ele que vi o concerto dos Morphine na Expo 98 e foi um espectáculo!!!
Uns dias depois desse concerto o vocalista da banda, Mark Sandman, morreu durante um concerto em Itália. Uma pena. Esse tal de Mark Sandman viveu em Lisboa durante um tempo e por isso conhecia bem o povo português, a música da banda trás um pouco dessa nossa nostalgia.

Esta música é para as pessoas que como eu sofrem de insonia e com isso perdem todas as emoções da noite.
"Early to bed, and early to rise, makes a man and woman miss all of the night life!!!"

Hoje quando ía para São Paulo, o rapaz que ia no lugar atrás de mim estava a contar ao telefone para um amigo que a mulher dele tinha falecido durante a noite vítima de um acidente de carro. Ele não falou mais nada durante a viagem toda, não foi a chorar, nada, aquilo deixou-me muito angustiado, imaginar o sofrimento daquele homem que ia sozinho numa camioneta a caminho de um hospital em São Paulo para ir buscar o corpo da mulher morta.
Ele era jovem, aparentava ser mais novo do que eu. Deve ser devastador passar por uma situação dessas.
Estava uma manhã triste, cinzenta, caía aquela chuva morrinhenta, aqui chamam de garoa. Eu estava completamente sem animo para fazer qualquer apresentação.
Para variar a marginal do Tiete estava sem transito nenhum e por isso cheguei cedíssimo. Fui para o Fran's Café, pedi um suco de abacaxi com hortelã e fiquei na internet a conversar com o Janeira, o Bruno e os meus colegas mouros (coitados).
Às 11h chegou a Ana e a alegria voltou para o meu dia!!! Ela vinha cheia de energia, um monte de ideias, sugestões para a apresentação, não parava!!

Quando entrei no cliente ainda fui a tempo de assistir à apresentação da empresa anterior à nossa e os coitados enrolaram-se feio!!! Deram vários tiros no pé! Para completar fiquei a saber que a primeira empresa a fazer a apresentação ainda tinha sido pior, esses é que não faziam a mais pequena ideia do que andavam a fazer na vida! Tudo isso animou-me, enchi-me de adrenalina e, quando chegou a nossa vez, o trio maravilha arrasou!!!!!! O cliente ficou de boca aberta! Para terem uma ideia, entrei na apresentação ao meio-dia, saí de lá às 4h da tarde! O tempo todo a responder a dúvidas, a dar ideias e sugestões, de repente eles já queriam que eu os ajudasse a escrever a consulta publica. Acho que posso dizer que correu muito bem a apresentação. Vamos a ver se isso agora se traduz em resultados.

Depois às 4h30 fui almoçar ao hotel Tivoli, os clientes do BES (sim, o banco) tiveram a amabilidade de me pagar o almoço.

Divirtam-se!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário