segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Roda do chopp


No ultimo sábado antes de voltar para casa a Joanina convenceu-me a ir sair com ela à noite! Uma tarefa complicada já que eu odeio sair à noite!!
Como estávamos no centro oeste do Brasil, a balada tinha que ser sertaneja!! Aí ligamos para o Marcelo que adora dançar e chamamos os irmãos da Joanina. Os irmãos cortaram-se todos, só a Cleia que é a namorada do irmão mais novo da Jô que apareceu.
Como o bar para onde fomos lota e nós queríamos muito dançar fomos para o camarote. Imaginem o que a Joanina bebeu? Limpou uma garrafa de vinho!!!! Ela e a Cleia beberam a vinhaça e foram fazer olhinhos aos cantores da banda que estava a tocar! Uma vergonha!! Se não fosse eu para tomar conta delas não sei o que seria :)

Na mesa ao lado estava um grupo de 2 casais, uma loira que dançava muito e uma outra que era toda plastificada, silicone botox e tudo o mais, essa a dançar era um espectaculo, o namorado pegava nela no alto e ela fazia um movimento com a cintura contra a cara dele como se estivesse a ter um orgasmo contra a cara do homem!

Como a Joanina depois de bêbada, resolveu implicar comigo eu fui dançar com a Cleia, como ela é baixinha é bem portátil e deu para dançar muito!

O final da noite eu não consigo descrever direito pois não me lembro :)

Divirtam-se!!!
g

2 comentários:

  1. ui.... os olhinhos da Joanina... :) Eram os máximos ligados?

    Bjs e abraços

    TJ

    ResponderEliminar
  2. Realmente os máximos estavam ligados! rsrs
    Era cansaço, me acabei na dança... só não deu foi para paquerar muito :)

    Bjos!

    ResponderEliminar