domingo, 11 de abril de 2010

Domingo Legal

Olá,

O Domingo Legal é um programa infantil que passa ao domingo de manhã (10h), lá tem uma peça que o Mateus e Filipe não perdem nunca, a Piscina Maluca.
Fica aqui a gravação e tirem as vossas conclusões:





Depois desse momento altamente cultural, fomos almoçar no restaurante português em São José dos campos.

A dona é uma senhora alentejana, muito simpática, mas que não sabe o que é um Polvo à lagareiro, ou então lá no alentejo o polvo é com um monte de cebola em vez de ser com alho! Mas valeu a tentativa, eu estava com saudades de comer um polvo.

Em novembro nós pedimos à claro (uma operadora de telemóveis) para passar os números lá da empresa todos para o mesmo DDD (indicativo) pois tinham-nos dados uns no DDD 12 e outros no 11. Novembro passou, Dezembro também, veio janeiro, o carnaval e entretanto esqueci-me desse pedido. Eis que de repente ninguém me conseguia ligar, dava uma mensagem muito simpática a dizer que o numero não estava atribuído. Os amigos da claro resolveram mudar o meu numero mas não disseram nada a ninguém, eu que adivinhasse que 5 meses depois de ter pedido eles iam finalmente fazer isso!

Divirtam-se!!!

4 comentários:

  1. Alto programa!!!! Muuuiiiitttto educativo!!!! para toda a familia... :)

    TJ

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário do que o senhor meu marido falou, esse programa não é infantil, tá mais que visto. Mas ele gosta de exagerar. O único que assiste é ele.

    ResponderEliminar
  3. :D és o pior aguiar, a pôr a culpa nos muleques! :P show brutal!

    aqui uma prof pousa para a playboy e fica sem trabalho...enfim!

    abraço
    Paredes

    ResponderEliminar
  4. Sim Sra!!! muitas raimundas... :)
    beijinhos de BENFICA! :p

    ResponderEliminar