sábado, 17 de abril de 2010

Empire state of mind



Em São Paulo, selva de concreto de que os sonhos são feitos, não existe nada que não possas fazer. As suas ruas vão-te fazer sentir renascido!!

Eu adoro as cidades grandes!!! Especialmente eu adoro São Paulo!!!

Nas primeiras vezes que fui a São Paulo eu estranhava, falava que não gostava, que aquilo era só betão, o povo era stressado e só tinha trânsito infernal. Mas essa cidade foi-se entranhando em mim e agora sinto falta quando não vou lá!
Como pai de 2 jovens rebeldes, não gostaria de morar lá, mas quando eles estiverem em idade universitária irei dar-lhes apoio para que possam estudar numa cidade assim.

Devido ao elevado numero de carros existe uma coisa chamada de rodízio, dependendo de como termina a matrícula do carro existem horas em que não pode circular.


Quinta-feira tive uma reunião na paulista. Cheguei um pouco mais cedo e fui para o meu lugar preferido daquela região, a livraria cultura! Dei uma actualização na minha cultura, li uns prefácios de uns livros e depois segui para o IBC.
A reunião correu bem e prolongou-se no tempo, quando terminou era hora do rodízio do Luiz, como ele não podia tirar o carro da garagem fomos os 2 para um boteco na rua augusta beber umas cervejas, entretanto a minha turminha de São Paulo foi chegando e juntando. Quando parei para ver já éramos os donos daquela esquina, a festa era ali!

A rua augusta é uma rua que vai desde a av paulista (na realidade começa um pouco antes) até ao centro de SP. Tudo se passa naquela rua! Num dia bonito de sol, estar sentado num boteco a conversar e a beber umas cervejas bem geladas e a ver o povo que passa na rua, é um espectáculo!!
Uma pessoa sente-se no centro do mundo!!!

Divirtam-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário