quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Esquenta de carnaval



Olá,

Segunda-feira passada tive uma reunião em São Paulo às 9h da manhã, como uma via da auto-estrada foi com a chuva - Sim, literalmente foi-se, deixou de existir, durante 80 metros onde antes era uma via da auto-estrada agora existe um enorme precipício!!! Agora a viagem em vez de demorar as habituais 2/3h dura um pouco mais 4/5h para fazer 75km!!! Por esse motivo tive de ir no domingo.
Saí de casa às 3h da tarde, apanhei o ónibus, adormeci e acordei quando já estava a chegar, desci, apanhei o Metro e saí na estação Republica, à medida que ia subindo as escadas rolantes comecei a ouvir musica, samba!! Quando saio para a rua tinha a maior festa de carnaval ali na praça!!!!

De imediato liguei para a minha turminha de SP, falei da festa, fui ao hotel tomar um banho e pousar as malas e caí na Folia!!!

Ficamos num bar de esquina a tomar cerveja e a ver os figuras que passavam, ninguém estava com vontade para andar atrás do trio eléctrico! A nossa mesa rapidamente se transformou na mesa de Portugal, éramos 4 portugas!!!
Foi muito divertido, de vez enquando vinha um cromo sentava na mesa, conversava connosco e aquilo virava uma palhaçada!
Saí de lá turvo e tinha perdido o telemóvel (mais um para a colecção)! No dia a seguir tive a tal reunião às 9h!

Na segunda liga-me um amigo meu a dizer que às 20h ía haver desfile do Bloco do Redondo, logico que eu não ia perder!
Fomos fazer um aquecimento para um boteco lá próximo e depois fomos, chegando lá a primeira pessoa que eu vi era um cota (dos seus 60 e tal anos) portuga que estava ligadão!!! Veio ter comigo e dizia: "Nuno meu amigo, que bom te ver por aqui!!!" e puxava do cantil de wiskey e dava mais um trago.
O homem era uma figura, frenético!!! Tudo o que era mulher que passava perto dele, o gajo ia lá falar! Depois chegava perto e dizia: "Nuno vc viu a passada de mão que eu dei naquela gaja?" E ria-se que nem um doido!

O desfile do bloco do redondo é desfile de trio eléctrico que leva na parte de cima uma banda de carnaval que toca marchinha, o trio dá a volta pelo centro de SP e a turma vai atrás, cerca de 20 mil foliões! Tem homens, mulheres, crianças, velhos, muita velha animada! É muito divertido!!!
Lá para o final passamos por uma senhora doida que só dizia: "Eu quero é rolaaaaaaaaa!!!"

Eu estava a conversar lá com o tiozinho enquanto bebia uma lata de cerveja e chega uma negona perto de nós, só com um top e uma micro-saia e pediu a minha cerveja. Eu dei, ela pega na cerveja e despeja pela cabeça dela abaixo, depois diz: "tava precisando me refrescar!" depois pega na cerveja do cota e despeja no peito dela: "É muito calor, né?" Eu só me ria!!!

No dia seguinte quem é que eu encontro, todo arrumado, de fato e gravata?
O tiozinho que na noite anterior estava doidão. Ele a conversar comigo e com o Luiz, todo muito formal e a dizer que a mulher ia chegar no próximo sábado para passar o Carnaval com ele!

Divirtam-se!!!!

1 comentário:

  1. é isso aí meu irmão.... curte por ti por todos q bem mereces.... abração TJ

    ResponderEliminar