terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Só vivemos uma vez


E perdemos tanto tempo com pormenores, a imaginar coisas e a pensar no que o outro pensa!






Algumas pessoas pensam estar sempre certas.
Outras são quietas e irritadas.
Outras parecem tão bem bem bem, oh
Por dentro elas talvez se sintam tristes e erradas

29 atributos diferentes
Só 7 que você gosta, oh
Vinte jeitos de se ver o mundo, oh
Vinte jeitos de começar uma briga, oh

(Oh, não não) não saia
Eu não consigo ver o brilho do sol
Eu estarei te esperando baby
Porque sou verdadeiro
Me sente
Me cale
Eu me acalmarei
E ficarei com você

Homens não sabem o que tem
Uh, mulheres pensam muito nisso
Mil maneiras de agradar seu homem, oh
Sequer uma requer um plano, (eu sei)

Incontáveis diferenças religiosas também
Não importa qual você escolhe (oh não)
Um jeito teimoso de te dar as costas, oh
Isso eu tentei e agora recuso, oh

(Oh, não não) não saia
Eu não consigo ver o brilho do sol
Eu estarei te esperando baby
Porque sou verdadeiro
Me sente
Me cale
Eu me acalmarei
E ficarei com você

(Certo)

Me cale
Me cale

Sem comentários:

Enviar um comentário